ESCOLA DE GOVERNO

Visualização do Evento: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: ENTRE LEIS E PERSPECTIVAS

INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 7/2009

A Coordenação do Centro de Formação e Desenvolvimento em Gestão Pública, da Gerência Executiva da Escola de Governo, no uso de suas atribuições, RESOLVE:

DIVULGAR
A abertura de pré-inscrição para participar em evento, conforme segue:

I - DO EVENTO
EVENTO: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: ENTRE LEIS E PERSPECTIVAS

TIPO: PALESTRA

OBJETIVOS:
Apresentar e discutir a regulamentação da educação a distância.

PROGRAMA:
Educação a Distância: Entre Leis e Perspectivas.

PÚBLICO-ALVO:
- Centros de Formação e Desenvolvimento
- Universidades e Faculdades Estaduais
- Rede Nacional de Escolas de Governo

INSTRUTOR(A):
MARINA ISABEL MATEUS DE ALMEIDA
Graduação em Medicina Veterinária (UFRRJ), Especialização e Mestrado em Zootecnia (UFMG), Doutorado em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual Paulista de Botucatu. Foi Diretora do NEAD/UFPR, Coordenadora de EAD do Curso de Administração na Modalidade EAD, Coordenadora da UAB na UFPR e Tutora do Curso de Especialização em EAD do SENAC/PR. Atualmente é professora da Universidade Federal do Paraná, membro da Comissão de Acompanhamento e Avaliação do Programa Nacional de Formação em Administração Pública - PNAP/MEC, Coordenadora da Comissão Editorial do Curso Piloto da UAB/MEC e instrutora e palestrante do Programa de Capacitação para a Educação a Distância da Escola de Governo do Paraná (desde 2007).

NÚMERO DE VAGAS: 100

CARGA HORÁRIA: 03 h

PERÍODO DE REALIZAÇÃO: 09/10/2009 a 09/10/2009

HORÁRIO: 9:00h

LOCAL DE REALIZAÇÃO:
Arquivo Público do Paraná

OBSERVAÇÕES:
Evento CANCELADO. Número de inscrições insuficiente.

II - DOS REQUISITOS
Para participar do evento objeto desta Instrução Normativa, o interessado(a) deverá atender os seguintes requisitos:

III - DAS INSCRIÇÕES
1. O processo de pré-inscrição será realizado no período de 02/09/2009 a 22/09/2009 e estará disponível no endereço eletrônico: www.escoladegoverno.pr.gov.br;
2. A pré-inscrição somente poderá ser feita através do endereço eletrônico acima; e
3. A inscrição será confirmada após anuência da Unidade de Recursos Humanos do órgão de origem do candidato(a).
IV - DA SELEÇÃO E DA CLASSIFICAÇÃO
1. A seleção para o curso será feita com base no perfil do servidor, e na vinculação do curso a sua área de atuação, permitindo aplicabilidade imediata dos conteúdos após o curso; e
2. O candidato receberá a confirmação de sua inscrição pelo e-mail constante do seu cadastro ou pela sua Unidade de Recursos Humanos.
V - DA DESCLASSIFICAÇÃO
Ficará impedido de participar do evento o servidor que:
1. não comprovar a vinculação do curso com sua função atual;
2 . tiver participado de outro evento com carga horária superior a 08 horas nos últimos 60 dias;
3. não preencher os requisitos previstos no Item II da presente Instrução Normativa;
4. não obtiver a confirmação de sua inscrição pela Unidade de Recursos Humanos;
5. nos últimos 180 dias, tenha desistido de freqüentar um evento com carga horária superior a 08 horas, depois de inscrito; e
VI - DA CERTIFICAÇÃO
Somente será emitido certificado ao participante:
De curso presencial que obtiver freqüência de, no mínimo, 100.00% e média igual ou superior a sete.
De curso em EaD (Educação a Distância) que obtiver média igual ou superior a sete e participação nas atividades em todos os módulos do curso.

Os casos omissos serão resolvidos pela Coordenação do Centro de Formação e Desenvolvimento em Gestão Pública.

Curitiba, 10 de Fevereiro de 2009.

Coordenação do Centro de Formação e Desenvolvimento
em Gestão Pública